quinta-feira, 1 de setembro de 2011

EU TE INOCENTO HOJE VOCÊ ME INOCENTA AMANHÃ...

A IMPUNIDADE CONTINUA

O corporativismo vingou mais uma vez e a Deputada Federal Jaqueline Roriz escapou da cassação depois de ser flagrada em vídeo no Caixa 2 do DEM do Distrito Federal.
Em sua coluna de hoje em "O Globo", diz Merval Pereira : "No caso da deputada Jaqueline Roriz, não foi só a posição da maioria esmagadora da absolvição dela que chocou.
O que nos chocou foi o fato de que partidos ditos de esquerda, históricos oponentes dos esquemas do clã Roriz, não terem feito sequer a tentativa de orientar a votação de seus deputados em plenário.
O painel, no espaço do PT, do PSB, do PCdoB e do PDT ficou em branco.
Omissão cúmplice, acobertada pelo pano sujo do voto secreto, conforme definição do deputado do PSOL Chico Alencar.
Onde esta o projeto da "Ficha Limpa"? Seguindo o raciocínio a ser entendido por uma declaração de inocência destas o que podemos esperar?
Resta aos eleitores esperar que o Ministério Publico e o STF impeçam que continuem aberrações como esta, porque do Congresso não podemos esperar que venha absolutamente nada, este comportamento até permite que um político "ficha suja" como Paulo Maluf continue a brincar com a "cara dos brasileiros", se elegendo e assumindo os mais altos cargos políticos deste País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário