quinta-feira, 15 de setembro de 2011

CAUSA INDIGNAÇÃO O SILÊNCIO DO PIG

 
Temos dito em nossas matérias que Roberto "corrupto" Jefferson apelidou o Caixa 2 do PT de "mensalão" para criar impacto, se dissesse que era caixa 2  diriam "todos os partidos fazem".
Assim como não foi mensalão o de Eduardo Azeredo (PSDB) de Minas Gerais, onde Marcos Valério especializou-se no assunto, não foi também mensalão o de Arruda (DEM) em Brasília, não foi mensalão o do PT em 2005.
Mas é impressionante a "grande mídia", após ficar 6 anos condenando o mensalão quase todos os dias, no momento em que Roberto Jefferson diz que não existiu "que era uma figura de retórica", ninguém fala nada.
Onde está Noblat que não cita o fato em seu blog? Merval Pereira que não comenta nada em sua coluna? Onde estão as organizações Globo, Veja, Estadão e Folha de São Paulo que calaram?
E querem ainda dizer que refletem a opinião pública?
Erraram quando respaldaram a denúncia de Roberto Jefferson, sem provas, e erram agora quando ficam com os "rabos entre as pernas" e não noticiam a retirada da acusação pelo presidente do PTB.
Com um "olhar de paisagem" fazem que o assunto não é com eles.
Quem esta noticiando a reviravolta no caso são os blogs independentes, que não são pagos por ninguém, não são funcionários das empresas jornalisticas, é a internet livre.
Isto é uma vergonha.
É preciso que não só em assuntos como este, mas em todos os casos em que estão tentando formar a opinão publica com mentiras, nós, os "sem mídia", coloquemos a "boca no trombone", produzindo e repassando matérias para recolocar a verdade no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário