quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

E CULPAM A ESQUERDA !

UMA QUADRILHA NO GOVERNO !!!
O CAPITALISMO NO PODER !
Impressionante o equívoco que cometem as pessoas inclusive, como não poderia deixar de ser, amigos nossos.
Escolhem os governos de esquerda como alvos, como se os governos que defendem a ideologia capitalista não fossem bem piores.
Não tem corruptos e ladrões no regime capitalista ? Com certeza tem, a história nos diz e este governo é uma prova inconteste.
Nunca um Ministério foi tão recheado de assessores corruptos como este, e o presidente ainda ouve um Roberto Jefferson e aceita a indicação de sua filha como Ministra do Trabalho, felizmente desaprovada pela justiça.
O Brasil em matéria de governo capitalista concorre com a Venezuela, nosso Congresso Nacional é o pior que já tivemos. Muitos ingênuos criticam o governo venezuelano como comunista quando não tem nada ideológico por lá, a ditadura é a mesma que a brasileira de direita, com os 5 % de famílias mais ricas controlando mais de 90 % das riquezas, quase igual a do Brasil.
Quem luta contra o governo venezuelano são os pobres desassistidos, muitos fugindo até para o Brasil, como aqui quem esta desesperado com nossa situação são os trabalhadores que viram o Governo acabar com a CLT e se preparando para dar um fim nas aposentadorias.
Lula tentou fazer a reforma da Previdência em seu governo, sem sucesso, porque pretendia fazer com que a classe A contribuísse de uma maneira condizente com a sonegação que proporcionava, claro que não conseguiu.
Agora Michel Temer com uma propaganda enganosa, tenta fazer com que os mais pobres arquem com a reforma sem que os grandes empresários sonegadores tenham qualquer participação.
Vemos pessoas que entendemos ser inteligentes falar da situação da Venezuela como se fosse um regime comunista quando isto só faz parte daquilo que interessa aos Estados Unidos, de olho no petróleo. Quem comanda a política venezuelana são as elites, é o capitalismo como aqui, os ricos. Quem esta nas ruas lutando por mais direito é a população desassistida como aqui no Brasil.
A Venezuela não é socialista, com certeza, não pensem em nos incutir esta falsa ideia com objetivos políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário