segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

A IMPORTÂNCIA DAS REDES SOCIAIS !!!

PRECISAMOS SABER EM QUEM ESTAMOS VOTANDO !
AQUILO QUE A GRANDE MÍDIA ESCONDE !
Cada vez mais temos certeza de que é impossível saber o que acontece realmente no País apenas acompanhando pela televisão, rádio e jornais.
Sabemos que mídia tem lado e no "facebook", que é onde discutimos e vemos comentários e notícias tomamos conhecimento de assuntos que jamais a mídia publica.
Não é uma questão de tentar "fazer a cabeça" de ninguém, é para que todos tomemos conhecimento da realidade de cada político ou partido e analisemos o que é correto ou não, condenando ou absolvendo de acordo com a opinião que defendemos.
O que aconteceu na eleição de 2014 deve servir de lição. Pela ação dos executivos federal, Congresso Nacional, governos estaduais e municipais e legislativos é possível perceber com clareza que erramos nas escolhas de cada político por suas atuações contrárias aos interesses populares, eleitos que foram denunciados, julgados e condenados nos quais votamos por não conhecer seus passados e como exemplo cito o caso de Aécio Neves, poderia citar muitos mais, mas o ex-governador de Minas Gerais era acusado por deputados de seu Estado por desvios, por corromper uma mídia vendida através da atuação de sua irmã, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas e na corrupção em Furnas.
Nem seus companheiros de partido o aceitam mais, foi afastado da Presidência do PSDB mas quase venceu a eleição de 2014 e fez uma campanha paralisando o governo da Presidente Dilma Roussef que acabou com o "impeachment".
Este é apenas um exemplo, teríamos muitos mais para confirmar nossa preocupação, precisamos participar das discussões nas redes sociais para saber daquilo que a grande mídia esconde, ora em favor de um lado, ora de outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário