quinta-feira, 3 de agosto de 2017

DESGRAÇA ANUNCIADA !!!

As ruas e as redes sociais são o campo de batalha da esquerda !

ERROS INGÊNUOS DA ESQUERDA!

Alguém aguardava outro resultado daquilo que aconteceu ontem ?
Temer comprou a bancada ruralista diminuindo em 25 % multas devidas e prolongando a "perder de vista" as dívidas.
Através de nomeações, verbas para deputados distribuírem para suas bases num momento que fecha as farmácias populares, deixa de distribuir medicamentos gratuitos para hipertensivos e diabéticos.
Diz o governo que baixou a inflação quando se sabe que o motivo não é outro senão a crise em que vivemos, com o desemprego, com a falta de pagamento de salários dos governos estaduais, com fechamento de lojas, nos shoppings de cada 10, 4 fecharam as portas.
Com as reformas da Previdência e Trabalhista atende aos interesses das elites que sempre comandaram a política em nosso Brasil mas prejudicam radicalmente aposentados e trabalhadores.
Dia destes alguém perguntou "você já viu evangélico defender pobre ?" (raras exceções), e nós também perguntamos em um de nossos comentários.
E não nos surpreendeu ver o conterrâneo Ronaldo Nogueira, ministro do trabalho, votar em defesa do presidente ilegítimo, traidor e golpista Michel Temer, já que não foge à linha de Silas Malafaia, da Assembléia de Deus a que pertence, que gravou vídeo dizendo que não conhecia ninguém mais honesto e inteligente do que Eduardo Cunha, naturalmente em agradecimento aos R$ 250.000,00 que recebia mensalmente do ex-deputado.
Mas a esquerda tem sido ingênua, luta como um corajoso de um metro e setenta, com 60 quilos contra um contendor de um metro e noventa com 120 quilos.
Ontem políticos de esquerda deram uma esperança descabida a quem esta acompanhando a disputa "Davi e Golias", numa luta que sempre se mostrará perdida quando forças tão dispares se enfrentam.
Certamente não podem abandonar o "ringue" mas nossa força esta nas ruas e nas redes sociais, quem esta na internet precisa deixar de se acomodar e só curtir matérias com as quais concorda, precisa comentar, compartilhar e entrar nos grupos a que tem simpatia. Criamos o grupo "Apoia o Golpe ? Perdeu meu voto !" e muitos companheiros adicionados, acomodados, que defendem os mesmos ideais, não entram, não participam com a mesma força que os idealistas de direita, que têm a "cara de pau" de dizer que as reformas da Previdência e Trabalhista são favoráveis a aposentados e trabalhadores.
Vocês já viram "panelaço" nos discursos de Michel Temer na televisão ? Claro que não. Não cometem o erro de Lula e Dilma que anunciavam o horário dos pronunciamentos e a oposição ficava com as panelas nas janelas dos prédios prontos para bater e a Globo com as câmeras voltadas para mostrar.
A luta política, assim como a luta da polícia contra bandidos só terá sucesso com o uso da inteligência, que não esta sendo utilizada pelos partidos que defendem os interesses populares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário