terça-feira, 18 de novembro de 2014

PIOR DO QUE EBOLA

CUIDADO! DESCOBERTA DOENÇA NO BRASIL PIOR QUE EBOLA!
Esta nova doença, chamada de Japerdeu, já fez muitas vítimas entre os brasileiros, sendo transmitida pelo PSDBmosquito, nome cientifico ”Dem Mentis Pacaraleus“.
Este vírus chegou ao Brasil, inicialmente, através de um molusco, nome científico ”Direitas Larápius Caradepau“.
Quais são os sintomas?
A pessoa fica cega, não enxerga que está sendo roubada, acredita em todo tipo de mentira que o mosquito zumbir na TV e começa a pensar que o Brasil é um grande big-brother e que se deve votar na Dupla Direita Veja Mentirosa, como se fosse apenas um programa de TV e não a decisão da vida de todos nós deste país!
Outros sintomas são o total esquecimento do Trensalão e dos roubos na Privataria Tucana, Compradevotos para a reeleição e tantos outros.
Como se dá a infecção?
O PSDBmosquito utiliza o ferrão da Grande Mídia para injetar uma dose de mentiras diretamente na cabeça da vítima. Então, aproveitando-se do convencimento conseguido, ele suga o discernimento dos afetados para fertilizar seus ovos e sustentar os ”coxinhas” da próxima “ninhada” que virá.
Onde ele ataca?
O PSDBmosquito gosta de cérebros parados, mas que imaginam ser mais inteligentes do que todos , até mesmo em pessoas com curso superior, porém idiotizadas, onde pode depositar seus ovos sem medo.
O que posso fazer para evitar isso?
Para se prevenir disso, o remédio é o estudo e leitura de todos os blogs e sites desinfectados, que mostram a corrupção e podridão do PSDBmosquito nunca investigados. Isto lhe dará anticorpos para se defender.
Porém, se você já foi afetado, utilize imediatamente a vacina antilavagem cerebral , que eliminará de vez esta praga!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário