sábado, 4 de junho de 2016

A POPULAÇÃO QUER VER SEU PRESIDENTE !!!

O POVO PEDE POR MICHEL TEMER NAS RUAS !!!

Caras Amigas e Amigos!

O povo sempre gostou e não vai deixar de ser assim, de ver seus governantes nas ruas, a fim de louvá-los por suas atitudes.
Todos estão aguardando que o Presidente Michel Temer venha às ruas para aplaudi-lo, depois de estar resolvendo os problemas econômico/financeiros que afligem o nosso País.
O Presidente Provisório Michel Temer iniciou a conquista dos apoios populares ao dar o aumento robusto aos Ministros do STF, terá todo o apoio da justiça em qualquer questão que surja,
Através de mudanças substanciais na Previdência Social e não dando mais os aumentos reais para os aposentados e trabalhadores, receberá também a compreensão de que o sacrifício é necessário para solucionar os problemas nacionais, o que significa dizer que as classes C e D estarão com ele.
As classes A e B também já perceberam que não serão penalizadas, as fortunas não serão taxadas, os impostos não serão aumentados, enfim, as elites também estão com o Presidente Provisório, que promete muito mais, deverá privatizar tudo o que for possível, deverá transferir para os americanos a exploração do "pré-sal" atendendo ao projeto de José Serra, tudo pelo bem comum.
Mas o povo gosta mesmo é de comemorar conquistas, congratular-se com seus governantes, por isto é importante que o Presidente Provisório Michel Temer venha para as ruas para receber os aplausos, os abraços populares.

Um abraço
Nelson

Nenhum comentário:

Postar um comentário