quinta-feira, 9 de junho de 2016

QUEM BANDIDO DEFENDE BANDIDO É !!!

QUEM DEFENDE BANDIDO, BANDIDO É !!!

Caras Amigas e Amigos!

A única categoria que entendo que defenda bandido é a dos advogados, porque não é permitido que ninguém seja condenado sem direito à defesa.
Mas o que esta acontecendo na Câmara dos Deputados é uma vergonha para os políticos honestos, que nos parece não serem muitos nos dias de hoje.
EDUARDO CUNHA
Na Comissão de Ética a discussão gira em torno do fato da afirmação de Eduardo Cunha teria mentido sobre o caso de ter ou não conta na Suíça.
Mas este é o crime de Eduardo Cunha? E a propina de milhões de reais que vem pautando sua vida à cerca de 20 anos?
Quer dizer que se enterrasse o dinheiro das propinas que recebeu ou concretasse uma parede para escondê-lo o crime não existiria?
Uma perfeita estratégia para defender Eduardo Cunha é o que estamos presenciando, que o ministro Teori Zavaschi já poderia ter corrigido, sentou em cima da acusação contra o Presidente da Câmara dos Deputados e só o condenou depois de abrir o processo de "impeachment".
É importante o entendimento de que não é permitida a interferência de um poder sobre o outro, mas também temos a certeza de que ao STF cabe corrigir distorções como esta que esta acontecendo na Câmara, pelo respeito que os poderes devem ao povo brasileiro.
Tudo indica que a Comissão de Ética não condenará Eduardo Cunha com a pena que merece, cassação do mandato, deixando um corrupto que roubou milhões de reais que fazem falta para que o governo cumpra o seu papel no atendimento à saúde e educação da população brasileira.
Triste momento.

Um abraço
Nelson

Nenhum comentário:

Postar um comentário