sábado, 6 de agosto de 2016

"SUJO E MAL LAVADO" !!!

"SUJO E MAL LAVADO" !!!

ATENÇÃO SENHORES SENADORES E STF ! NÃO PERCEBEM A GRAVIDADE DESTA SITUAÇÃO ???

Caras Amigas e Amigos!

Ao ver o presidente interino Michel Temer ontem na abertura das Olimpíadas 2016, sentado e mais parecendo uma criança cagada, que me desculpem as crianças, me veio a mente o "sujo e mal lavado".
As vaias foram abafadas pela mídia golpista, assim como todos os dias requentam notícias de corrupção envolvendo o ex-presidente Lula, como os casos do triplex e do sítio de Atibaia, que Moro tenta desenterrar com ilações as mais variadas mas não consegue.
Mas, voltando a "vaca fria", foi contundente a negativa da participação de Michel Temer na abertura do maior evento esportivo mundial, o presidente do Comitê Olímpico Internacional e o do Comitê Olímpico Brasileiro dirigiram-se para o local dos discursos que abririam oficialmente o evento e, no momento do discurso do presidente interino não deslocou-se para o local, porque sabia o que o aguardava, e falou laconicamente o "declaro abertas as Olimpíadas de 2016" e mais não disse, sumiu dos holofotes à frente dos quais jamais deveria se apresentar.
E a comunidade internacional esta acompanhando as manifestações populares, a mais evidente ontem defronte ao Copacabana Palace, onde 30 mil participantes invocavam calorosamente o "FORA TEMER".

Abraços


Nenhum comentário:

Postar um comentário