domingo, 15 de julho de 2018

MORO É SUSPEITO !!!


image.png


E O JUDICIÁRIO TAMBÉM !

As atitudes do juiz Sérgio Moro e do judiciário tem nos levado a suspeitar da seriedade dos julgamentos, condenações e habeas corpus indevidos.
Quantas vezes já ouvimos que juízes foram julgados e condenados por venda de sentenças ?
A irmã do senador Aécio Neves foi presa por acusações de corrupção no governo de Minas Gerais, Aécio foi afastado do Senado pelo mesmo motivo. Mas, para que pudessem devolver o mandato do senador novamente tinham que libertar a irmã e foi o que fizeram.
Delcidio do Amaral foi o único senador, com mandato, cassado e preso por Sérgio Moro. Com a delação premiada aceita, preso, não podia ser entrevistado pela mídia. Moro soltou-o para que denunciasse Lula e foi o que fez, abriram processo contra o ex-Presidente por tentativa de obstrução de justiça. Sem provas Lula foi absolvido e um dos argumentos do juiz foi "ninguém pode ser condenado sem provas, apenas com delações". E Moro diz o que sobre isto ?
É ridícula a condenação de Lula por Moro sobre a acusação de ter recebido o triplex de Guarujá, não existe contrato de compra e venda ou escritura definitiva, Dona Mariza tinha adquirido um apartamento no prédio, tinha pago menos de 300 mil reais em prestações e deixou de pagar por se desinteressar. O triplex estava em nome da Caixa Econômica Federal o que ficou comprovado.
As atitudes do juiz Sérgio Moro vão de encontro aos interesses americanos que não desejam um Presidente da República de esquerda porque não atenderá ao que o FMI determinar como sempre aconteceu, favorecendo o comércio dos Estados Unidos. 
Por isto o juiz vem recebendo frequentemente homenagens de órgãos americanos interessados no comércio brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário