A corrupção que afeta o Brasil hoje é alimentada de forma irresponsável e odiosa por uma mídia paga pelas elites que pretendem manter o Brasil sob o domínio deste tipo de governo que que as favorece e esta vendendo nosso País a troco de bananas.
A irmã de Aécio foi presa, naturalmente que pelos erros do senador ex-candidato à Presidência, ele foi afastado do senado, ela foi solta e ele voltou a exercer seu mandato.
Alckmin e Serra são denunciados pela corrupção no Metrô, o assessor de ambos, o "homem da mala" do PSDB foi preso pelos desvios na construção do Anel Rodoviário e o escândalo da merenda colocam São Paulo como um dos estados mais afetados pela corrupção.
Ministros e assessores do governo Temer foram denunciados por corrupção, o ex-governador do Rio de Janeiro foi colocado no ministério para evitar que fosse processado.
Mas apesar disto tudo a esquerda é que se apresenta pela mídia como a maior participante da corrupção, com Lula sendo condenado por ter recebido um apartamento de um milhão e duzentos mil reais que estava sendo pago em prestações por dona Mariza que deixou de pagar por não se interessar mais. Não existe escritura nem contrato de compra e venda mas é colocado como do ex-presidente falsamente porque é da Caixa Econômica Federal.
Comentam também o fracasso dos governos socialistas quando somos administrados por capitalistas há 500 anos e nosso "capitalismo" é um fracasso, com pessoas morrendo na porta dos hospitais, outras aguardando por meses uma cirurgia ou anos por uma prótese e o trabalhadores com salários aviltados.
Comparem o socialismo de Cuba com nosso capitalismo e ficaremos com vergonha do que passamos aqui, com a mídia "dourando" a pílula para enganar a população.
Nenhum comentário:
Postar um comentário