sábado, 6 de maio de 2017

DELAÇÕES PREMIADAS !!!

PELA GRANDE MÍDIA !
Quase incrível, só não o é porque estamos acostumados, a tentativa do juiz Moro utilizar as delações premiadas como estas de Léo Pinheiro e Renato Duque, o primeiro condenado a mais de 30 anos de prisão e o segundo há 57.
A delação de Léo Pinheiro é a terceira, nas outras duas não disse o que Moro desejava e agora sua mente lembrou-se do que não havia lembrado para tentar livrar-se da prisão.
Renato Duque permaneceu calado por quatro vezes diante do parcial e incompetente juiz Moro, chamado agora disse que Lula sabia de tudo, era o chefe do esquema, detinha o comando.
Tudo na base do blá, blá, blá, sem nenhuma prova.
Mas o Globo trata a matéria como verdadeira com o título "Rotina de escândalos/ Lula detinha o comando".
E Merval "do mal" Pereira em sua coluna mentirosa diz "de duas uma, todo mundo resolveu contar a mesma história só para incriminar Lula ou o ex-presidente era mesmo o chefe, o "nine". Somente com uma santa ingenuidade é possível ainda acreditar que Lula não sabia de nada."
Este é o entendimento de Merval "do mal", que escreve todos os dias atacando os ex-presidentes Dilma e Lula, na defesa de seus patrões.
Como é possível acreditar em depoimentos de presos que denunciam chantageados pelo juiz Moro? "Denuncia Lula ou não sai da cadeia" é a maneira de Moro conseguir as delações que visam receber Lula já condenado no dia 10.
Merval! Como é possível o preso depor três ou quatro vezes, não conseguir sair da prisão e, de repente, começa a falar o que Moro deseja ?
Fala sério! Só quem defende este governo cheio de corruptos acredita nesta mídia vendida aos grandes empresários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário