segunda-feira, 15 de maio de 2017

COMPRANDO CONSCIÊNCIAS !!!

REFORMA DA PREVIDÊNCIA !

Não existe prova maior de que a Reforma da Previdência defendida pelo governo golpista de Michel Temer é uma ofensa à inteligência do povo brasileiro do que o fato de estar tentando comprar a consciência da população.
O governo ameaça deputados e senadores com a demissão de funcionários indicados por eles e tem conseguido seus intentos pela baixa qualidade ética de nossos políticos, entendemos que nunca um Congresso Nacional foi de tão baixo nível.
Na busca de votos Michel Temer ameaça os partidos da base governamental PMDB, PSDB, DEM, PRB, PP e PR com a demissão de seus indicados e agora intensifica suas ações com a redução de alíquota para ruralistas e mudanças que beneficia prefeitos.
Alega o governo que na maioria dos países desenvolvidos a idade mínima para se aposentar é de 65 anos, esquecendo-se de que nestes países o mercado de trabalho não é aviltado como os salários dos trabalhadores brasileiros, permite que façam uma poupança para enfrentar os períodos em que ficam desempregados.
Medidas da Terceirização e Reforma da Previdência como estas é que desmoralizam governos de direita.   
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário