segunda-feira, 1 de maio de 2017

CRISTÃOS DE VERDADE !!!

Queridos Cristãos de verdade,

Só não mandem pra turma "Cristã" do Bolsonaro...(Seria jogar no lixo algo saudável...)

Leiam/releiam até o final em suas reflexões...

A RIGOR...Defendo os verdadeiramente Evangélicos.

Bolsonaro está aliado à uma parte dos Pastores "Protestantes Evangélicos" que, iludindo fiéis na sua boa fé, elegeram Parlamentares Corruptos que se dizem Cristãos... (Só se for entre aspas :"Cristãos"). Eles não são poucos e agem nos sussurros dos bastidores. No Plenário, discursam em nome de Jesus...A RIGOR...Falsos Profetas...
 
Nada contra os Cristãos verdadeiros de todas as religiões, que ajudam nas causas sociais. E felizmente formam a grande maioria.

A RIGOR... em termos de representatividade no Congresso, estes parlamentares "Evangélicos" corruptos pesam no somatório de votos contra as necessidades da população sacrificada(Saúde/Educação/ Habitação/Emprego/ Aposentadoria...)

A RIGOR... desconhecem a lei maior...Deus é bom sem deixar de ser justo...Podem se dar bem na lei dos homens(Até graças ao Gilmar Mendes. Gilmar Pratica a Injustiça no Supremo Tribunal Federal de "Justiça".Soltou Eike. Previnamo-nos para que ele não solte Sergio Cabral/Eduardo Cunha & Gangues S/A.

Pezão, Eduardo Paes e Moreira Franco estão na fila pra Bangú...Vão se dar mal...(Como diria Brizola...)

E eu, respeito Ecumenicamente os Católicos, Protestantes, Budistas, Messiânicos....e todas as religiões do Bem, que olham pelos desfavorecidos/Injustiçados pelo sistema Capitalista, onde fomos Colônia de Portugal e somos  agora  de U S A(E Mr. FHC-Fernandinho "Boa Fala" defendendo os interesses da Wall Street e Partido Republicano do Trump).

Sou Apartidário e Cristão Kardecista.

A.Prazeres
Whatsapp(21)98262-2025

Nenhum comentário:

Postar um comentário