quarta-feira, 11 de julho de 2018

UMA MÍDIA TENDENCIOSA, MENTIROSA E FALSA !!!


Resultado de imagem para charges da mídia mentirosa

INDIGNAÇÃO  !

Vendo o que a mídia vem comentando sobre a atitude do magistrado Rogério Fraveto por tentar soltar o ex-Presidente Lula causa indignação o fato de ouvirem juristas críticos à atitude do plantonista do TRF-4 e não ouvirem nenhum jurista que apoie, e existem diversos.
Certa ou errada a atitude do Ministro todos devem ser ouvidos mas a mídia corrompida nega espaço a quem diverge da opinião da direita que comanda o espetáculo. 
Não causa surpresa esta atitude da mídia mas causa cada vez mais indignação porque não é isenta, foi assim no caso da reforma trabalhista dizendo que era um programa favorável ao trabalhador, é assim na defesa da criminosa modificação nas aposentadorias quando só divulgam a propaganda do governo de extrema direita e não ouvem o senador gaúcho Paulo Paim que comandou uma CPI provando o contrário.
E enganam ao eleitor  como fizeram na eleição de Collor de Mello ou quando tentaram eleger Aécio Neves e quase conseguiram e estão tentando agora com Bolsonaro ou Marina Silva.
Comandados pela rede Globo tentam colocar na cabeça do eleitor que o regime capitalista é o melhor do mundo ao mostrar governos socialistas que não deram certo, e tem muitos assim como tem capitalistas, só não falam que nosso problema não é o socialismo que nunca governou aqui. Nosso grande problema é o capitalismo que nos governa há mais de 500 anos e vemos fome e miséria, pessoas morrendo na porta dos hospitais, uma educação pública que não educa porque tem escolas com aulas de três horas diárias, famílias dormindo debaixo de marquises, salários de fome e desemprego. Este é o capitalismo que defendem ?
A falta de capacidade administrativa de governos de extrema direita como foi Fernando Henrique Cardoso do PSDB junto com o DEM fazem com que Lula mesmo preso lidere as pesquisas porque os eleitores entenderam que o triplex não é dele e mesmo impedido de ser candidato como tudo vem indicando vencerá quem ele apoiar.
E Lula mesmo preso é o político brasileiro mais respeitado no exterior. Ou tem outro ???   

Nenhum comentário:

Postar um comentário