segunda-feira, 18 de abril de 2016

"VAI TER LUTA"

Caras Amigas e Amigos!
A frase acima "VAI TER LUTA" tem um significado bem maior que a disputa política que as forças populares, trabalhadores e organizações sociais enfrentam contra aqueles que desejam assumir o governo na "mão grande", com falsos "slogans" como "combate à corrupção", já que os mais envolvidos são os próprios, a começar pelos presidentes dos partidos, Aécio Neves do PSDB, Agripino Maia do DEM e Paulinho do Solidariedade.
"VAI TER LUTA" significa não permitir retrocessos sociais, fim de projetos como "Bolsa Família" e "Minha Casa Minha Vida", não deixar que os direitos adquiridos sejam desrespeitados, impedir que a Previdência seja modificada com prejuízos para os aposentados.
Aqueles que desejam assumir o governo não têm afinidade com as classes C e D, só defendem o "capitalismo selvagem", os lucros cada vez mais agressivos que massacram os mais pobres, sem fiscalização aos sonegadores que já mantêm fortunas desviadas nos paraísos fiscais.
A luta continua no governo ou na oposição, a população não pode permitir as privatizações que governos de elite sempre tentam concretizar, com fortunas pagas a corruptos que se escondem detrás de "biombos" falsos.
Não vamos nos desmobilizar, o Brasil necessita que fiquemos alertas, contra a Globo, contra as elites, cobrando a responsabilidade do STF que permite um criminoso como Eduardo Cunha comandar um processo de impedimento de uma Presidente da República, como se fosse um ladrão de bananas.
O Brasil é muito importante na política mundial para permitir que um corrupto como o ex-presidente da CBF José Maria Marin só seja preso no exterior, para deixar Del Nero, que fugiu da França assim que Marin foi preso, sem interpelá-lo, para permitir que Paulo Maluf que seria preso em 180 países assim que saísse do Brasil, como Eduardo Cunha que também seria preso ao sair do Brasil e nossa justiça não toma providência alguma e a justiça brasileira "deixa acontecer".
E os 34 políticos do PP, 5 do PMDB, 5 do PT, 1 do PSDB e um do PTB cujos nomes foram encaminhados ao STF não tiveram seus processos iniciados ainda porque?
Apesar dos excessos de Joaquim Barbosa no "mensalão" ainda acreditávamos no STF, não dá mais.
VAI TER LUTA !!!
Um abraço
Nelson

Nenhum comentário:

Postar um comentário