quinta-feira, 21 de abril de 2016

UM GOLPE POLÍTICO PARTIDÁRIO

É GOLPE POLÍTICO!!!
A Globo, elites, criminosos e oposição fazem a defesa do julgamento da Presidente Dilma tentando mostrar que não se caracteriza um golpe!
Por mais que a maioria dos deputados tenham votado pelo "impeachment" da Presidente Dilma, o que se pode observar é que o PMDB pela sede de poder e partidos de direita como PP e PSD que seriam partidos da base aliada mas que acompanhavam o PT apenas pelos cargos que ocupavam, cairiam fora naturalmente quando surgisse uma crise das proporções desta.
O Congresso Nacional pelos aportes financeiros milionários de grandes empresas sempre terá a maioria de senadores e deputados de ideologia de direita.
O PT obteve também, na campanha eleitoral, apoios financeiros elevados mas porque seria o favorito para ganhar as eleições.
Esta questão pode-se observar na eleição em que Lula disputou com José Serra em 2002, os aportes financeiros para a campanha do PSDB foram muito maiores do que os destinados ao PT, o que foi revertido na eleição em que o ex-presidente Lula disputou com Alckmin. em que era favorito.
Não é um golpe clássico como acontece na maioria das vezes com o uso de armas, mas é um GOLPE POLÍTICO" deflagrado por partidos de direita, que tem no minimo três presidentes de partido envolvidos em corrupção, do PSDB, do DEM e do Solidariedade.
Se não há embasamento, não há,provas que incriminem a Presidente Dilma trata-se de um golpe em que a Globo exerce o papel principal da mídia e da direita que venceu as últimas eleições para Presidente da República em 1998 e deseja acabar com os projetos sociais, com um projeto político que retirou mais de 30 milhões de brasileiros da miséria.
Este grupo de criminosos apoiado pela Globo até pode conseguir o impedimento da Presidente, vão causar grandes estragos aos direitos dos trabalhadores e aposentados, diminuir o tamanho do Estado, entregar toda ou em parte tudo aquilo que foi conquistado pela Petrobrás, corrompida principalmente por políticos de direita e funcionários de carreira comprados.
Mas a resposta logo virá, não têm competência para governar atendendo a todos os segmentos, só defendem interesses das elites.
Que este episódio sirva de lição para socialistas, partidos de esquerda, que pensam conquistar o apoio isento das elites, de ideologistas de direita. Só veem atrás de cargos e traem na primeira oportunidade.
Um abraço
Nelson

Nenhum comentário:

Postar um comentário