sexta-feira, 30 de outubro de 2015

FILHO DE LULA INVESTIGADO


Caras Amigas e Amigos!
Lulinha recebeu denúncias de que era dono de avião, da Friboi, de fazenda, provou que não era processou quem o denunciava e continua rico.
Agora outro filho de Lula tem empresa investigada e invadida pela Polícia Federal sobre acusações de envolvimento em corrupção.
Tudo o que esta acontecendo comprova que a justiça brasileira trabalha independente de qualquer interferência governamental e merece a confiança do povo brasileiro, apesar da desconfiança que o Juiz Moro despertou por suas vinculações com o PSDB do Paraná.
Mas, o que causa indignação é a maneira com que a imprensa trata os fatos que veem acontecendo, deixando de noticiar casos importantes que, no final, aparecem só em nossa luta nos sites independentes.
Fernando Henrique Cardoso confessou em suas memórias, divulgadas na imprensa mas sem maiores comentários, que recebeu a denúncia em 1996 de que a Petrobrás era um "escândalo". Segundo um envolvido na corrupção, em delação premiada, o "cartel de empreiteiras" foi formado em 1997, mas a Polícia Federal não o chama para dar esclarecimentos sobre o caso. Pergunto, porque?
Por isto é que a população nas pesquisas ainda lhe considera como forte candidato para 2018, não acredita na imprensa.
Não somos contra que ninguém seja investigado, se comprovada a culpabilidade que pague por seus crimes, só isto. Mas que ninguém denunciado seja protegido pela justiça.
Um abraço
Nelson

Nenhum comentário:

Postar um comentário