sábado, 30 de julho de 2016

MERVAL "DO MAL" E SUAS TESES !!!

MERVAL E SUAS TESES !!!

AS VERSÕES ABSURDAS QUE CONTRARIAM OS FATOS !

Caras Amigas e Amigos!

Merval "do mal" Pereira, que se tornou "imortal" só por ser colunista ativista político do Globo, não perde a oportunidade para destilar suas teses/versões que contrariam a realidade dos fatos.
Hoje em "O Globo" Merval "do mal" escreve "Denúncia contra Lula, acolhida pela Justiça, derruba tese de perseguição", quando é absolutamente ao contrário.
Lula virou réu na lava-jato pela denuncia do ex-senador cassado Delcidio do Amaral que tentou abafar a investigação.
Desde que Delcidio foi solto que denunciamos o juiz Moro por ter libertado o ex-senador com o único propósito de criminalizar o ex-presidente Lula. Delcidio preso não poderia falar para a mídia e Moro, na tentativa de transformar Lula em réu soltou o ex-senador que, como seria natural, teve a mídia golpista a sua disposição para falar tudo o que quisesse, mesmo sem provas, apenas palavras.
Até causou surpresa que o MP demorasse tanto para incriminar Lula mas faz parte da estratégia ir jogando em "conta-gotas" para não deixar a imprensa "esfriar" as acusações. Amanhã ou depois sai a acusação sobre a "reforma da cozinha" no sítio de Atibaia, depois volta o caso do triplex e assim vamos indo, "apimentando" o noticiário até a votação do "impeachment" sem crime.
A "tese da perseguição Merval "do mal" Pereira não foi derrubada com a denúncia contra Lula, pelo contrário, é reforçada.

Um abraço
Nelson

Nenhum comentário:

Postar um comentário