sábado, 2 de julho de 2016

MEIAS VERDADES OU MENTIRAS DA MÍDIA

EDUARDO CUNHA E AÉCIO NEVES !

Caras Amigas e Amigos!

A grande e mentirosa mídia vem nos agredindo no dia a dia com notícias que não correspondem à realidade.

CASO PAULO BERNARDO

O ex-Ministro Paulo Bernardo foi preso com uma acusação que mereceria, em princípio, uma investigação mais criteriosa.
O empréstimo consignado é determinado através de um convênio da União com os bancos, com cada instituição financeira fixando as taxas de juros segundo seus critérios.
Sabemos que tem bancos que cobram abaixo de 2% de juros, assim como outros que definem juros de até 4 %.
Nesta questão, se o Banco destinou a alguém parte do lucro que tem não significa que o tomador do empréstimo é quem esteja pagando porque o funcionário publico aposentado tem a opção de procurar a instituição financeira que mais o favoreça.

JANAINA PASCHOAL

Os sites que defendem as ações do governo golpista mostram o vídeo em que a "desvairada" discute com o senador Lindberg Farias, com a parte de sua defesa, omitindo o que diz o senador. Nós vimos a parte toda, em que Lindberg cala Janaina ao falar dos R$ 45.000 que recebeu do PSDB para dar o parecer favorável ao "impeachment" da Presidente Dilma.

O presidente provisório Michel Temer vem tomando providências na tentativa de evitar a contrariedade da opinião publica ao seu governo, ainda não consegue sair às ruas porque a população não o aceita, até pelos encontros com Eduardo Cunha, enlameado incrivelmente por ações de corrupção.
Ontem surgiram novas denúncias contra o ex-presidente da Câmara que abriu o processo de "impeachment", o que nos faz entender que Eduardo Cunha só não esta preso porque muitos políticos envolvidos o protegem por medo de serem denunciados, até Michel Temer é suspeito.
Não nos preocupa quem esteja sendo preso com culpas comprovadas, o que nos deixa indignado é que tem muitos que já deveriam estar presos mas estão livres e soltos
Eduardo Cunha e Aécio Neves concorrem muitos pontos à frente para ver quem é o mais acusado em processos de corrupção na lava-jato e outros.

Um abraço
Nelson

Nenhum comentário:

Postar um comentário