domingo, 24 de julho de 2016

BRIZOLA E SUAS HISTÓRIAS !

Resultado de imagem para fotos de leonel brizola

Caras Amigas e Amigos!

Vivenciamos dia 20 o lançamento do livro "Meu Avô Leonel", da deputada do Rio Grande do Sul Juliana Brizola e de Rejane Guerra na livraria Travessa de Ipanema lotada com centenas de brizolistas.
Foi um dia histórico porque se encontravam lá antigos brizolistas e jovens que aprenderam a respeitar a biografia do último grande estadista deste País.
Leonel Brizola marcou a historia do Brasil por sua trajetória, como deputado gaúcho e carioca, prefeito e governador do Rio Grande do Sul, duas vezes governador do Rio de Janeiro.
Uma de suas histórias mais marcantes foi a deflagração da "Legalidade" em 1961, que permitiu que a Constituição Brasileira fosse respeitada com a posse do Presidente João Goulart, após a queda de Jânio Quadros.
Mas, seguindo aquilo que é prática de nossa mídia, começando pela rede Globo, não fala em Brizola, omite tudo que se relaciona com o grande político gaúcho que tanta falta hoje nos faz,pela ausência de políticos coerentes e éticos, que só defendem interesses das elites, motivo que perdura.
E tudo se comprova quando participamos do lançamento do livro "Meu Avô Leonel", com a livraria Travessa lotada e não havia nenhum jornalista destes grandes enganadores que se dizem "formadores" da opinião pública quando na realidade são enganadores que favorecem atos domo este do "golpe" contra a Constituição, contra a Presidente Dilma, já desmascarado por juristas internacionais e brasileiros.
Mas atitudes como estas, que mistificam a realidade que os eleitores desejam fazem com que nas próximas eleições, ao perderem novamente, tentarão, como sempre, o "golpe".

Um abraço
Nelson          


Resultado de imagem para fotos de leonel brizola

Nenhum comentário:

Postar um comentário