sábado, 9 de julho de 2016

JUIZ SERGIO MORO SURPREENDE !!!

MORO AGORA SEGUE A LEI E A JUSTIÇA !!!

Caras Amigas e Amigos!

O Juiz Moro surpreendentemente agiu corretamente ao convocar a esposa do ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha, Cláudia Cruz, para defender-se das acusações de envolvimento pelo recebimento de propinas do cartel de empreiteiras que prestavam serviços à Petrobrás e outras, dando-lhe o prazo de dez dias.
O Juiz que persegue intempestivamente petistas e até donos de empresas que prestam serviços ao governo resolveu seguir a lei e a justiça, entendendo que "todos são inocentes até prova em contrário".
Prender para depois buscar provas sem dar direito a defesa de qualquer um era a maneira que Moro agia, totalmente contrário ao direito de qualquer pessoa, por isto até já postamos matérias sugerindo que fosse afastado do comando da lava-jato, por suas ligações até familiares com o PSDB, não no sentido de proteger qualquer politico ou partido mas para que a lei e a justiça fossem cumpridas.
Entendemos ainda que o Juiz Sérgio Moro deva ser afastado da lava-jato, mas que, enquanto permanecer, aja corretamente não atropelando a lei e a justiça.

Um abraço
Nelson

Nenhum comentário:

Postar um comentário