quarta-feira, 6 de julho de 2016

JUIZ MORO E AS PRISÕES NA LAVA-JATO

O BRASIL AGUARDA UMA EXPLICAÇÃO!!!

Caras Amigas e Amigos!

As prisões que têm acontecido na lava-jato comandada pelo juiz Sérgio Moro não nos preocupam quando existem provas que justifiquem, sejam direcionadas a quem quer que seja. Podemos ter dúvidas quanto à uma ou outra mas até entendemos ser isto normal.
Mas temos algumas considerações que julgamos que devam ser alvo de explicações, têm acontecido prisões "pinçadas" dentro de análises que não são seguidas em outros casos.
Por exemplo : Romero Jucá foi "grampeado" por Sérgio Machado, assim como José Sarney, Renan Calheiros e outros, cujos telefonemas comprovavam a intenção de intervir na lava-jato.
O Presidente em Exercício Michel Temer também teve seu telefone "grampeado", Eduardo Cunha também, sem que, nestes casos, nenhuma atitude foi tomada pelo Ministério Público ou Polícia Federal.
Mas, o senador Delcidio do Amaral, do PT, foi preso com a acusação de tentar intervir na lava-jato e solto pelo juiz Moro com liberdade para ocupar os espaços na imprensa para acusar quem quisesse.
Mas e os acusados acima, todos do PMDB, porque não receberam o mesmo tratamento? Porque só interessa prender quem é do PT ?
E Aécio Neves, Agripino Maia, Paulinho da Fôrça, Aloysio Nunes vão permanecer sem punição alguma ?
Esta resposta o juiz Sérgio Moro deve ao povo brasileiro, até para que não continuemos com a ideia de que defende os partidos de direita pelos laços familiares com o PSDB.

Um abraço
Nelson

Nenhum comentário:

Postar um comentário