domingo, 24 de setembro de 2017

A COVARDIA DE SÉRGIO MORO !!!

CRIMINOSOS USADOS !
Léo Pinheiro, empresário condenado a mais de trinta anos de prisão por corrupção na Petrobrás esteve duas vezes frente ao juiz Sérgio Moro;
Renato Duque, outro empresário de empresa que compunha o "cartel de empreiteiras", denunciado por corrupção e condenado a mais de 50 anos esteve também frente ao juiz Sérgio Moro por três vezes.
Nenhum dos dois nestas cinco vezes disse algo ao juiz.
Pressionados e vendo envolvidos presos com suas penas diminuídas pelas "delações premiadas" resolveram falar o que Sérgio Moro exigia, denunciar o ex-presidente Lula.
Tanto Léo Pinheiro, em sua segunda presença frente ao juiz Sérgio Moro, como Renato Duque resolveram falar de Lula, motivo pelo qual o ex-presidente foi chamado a depor, depois dos motivos apresentados pelo juiz que expôs os relatos dos dois condenados, sem prova alguma, só pelo desespero dos criminosos para conseguir a diminuição de suas penas.
O ex-ministro do ex-Presidente Lula e da ex-Presidente Dilma, Pallocci, preso, frente ao juiz Sérgio Moro declarou que tinha denúncias graves para relatar de grandes instituições financeiras e estaria disposto a relatar ao comandante da lava-jato.
Sua oferta foi aceita e, surpreendentemente, nada lhe foi perguntado sobre as ditas instituições financeiras, só relatou supostas ações de corrupção do ex-Presidente Lula, também sem prova alguma.
Estas ações do juiz Sérgio Moro provam o seu envolvimento junto com os partidos de direita, com a mídia e o judiciário na tentativa de evitar a participação de Lula nas eleições de 2018, já que o ex-Presidente aparece à frente em todas as pesquisas de opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário