quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

IMAGEM FALSA

Com muita dificuldade, com imensos arrazoados na tentativa de convencer a população brasileira que o Brasil esta mal, a oposição pinta uma imagem negativa sem a mínima credibilidade.
Fazem suposições que a Petrobrás não esta bem, que os acionistas perderão com a baixa de suas ações, que as emprêsas deixarão de procurar o Brasil para investir quando acontece verdadeiramente o contrário.
Quando o governo Lula resolveu construir as plataformas marítimas da Petrobrás aqui, quando promoveu a recuperação de nossos estaleiros, quando colocou a nossa indústria na construção de aviões no patamar que alcançou, com toda a capacidade de produção já com colocação garantida, criou milhões de emprêgos, que diminuiu o desemprego a niveis jamais alcançados.
Quando Lula e agora Dilma determinaram que o Banco do Brasil, o BNDES e a Caixa Econômica Federal abrissem seus cofres no sentido de estimular o comércio permitiu que os brasileiros vivessem melhor, que o comércio interno alcançasse os níveis que deixaram os empresários de uma maneira geral com elevados ganhos e satisfeitos e aqueles que viajaram para o exterior pudessem usufruir do turismo internacional, com gastos jamais alcançados por turistas brasileiros.
A oposição reclamava quando Lula viajava pelo mundo para divulgar nossos produtos, mas isto é que foi capaz de colocar o Brasil como a 6ª maior economia, superando a Inglaterra, prestígio este acumulado pela atuação da Presidente Dilma Roussef que é a 3ª mulher mais influente do mundo.
O povo brasileiro nunca esteve tão bem, viaja de avião como nunca, favorecendo o turismo interno e externo, compra nos supermercados e lojas promovendo o comércio.
Nunca nosso salário mínimo teve os aumentos alcançados nos governos Lula e agora da Presidente Dilma Roussef, apesar de ainda serem baixos a oposição nunca conseguiu fazer melhor, nem com Sarney, nem com Collor de Mello, nem com FHC, este que acabou com a indexação e causou a calamidade para aqueles que ganham mais do que o mínimo.
O que fez o ex-presidente Lula se reeleger  e eleger sua sucessora a Presidente Dilma Roussef foi simplesmente o "bem estar", o povo feliz.
Aquilo que a oposição, os "chatos de galocha" como os chama meu Compadre Zeno Otto têm que tentar demonstrar com páginas e páginas de notícias tristes, com gráficos e mais gráficos negativos, nós nestas poucas linhas demonstramos os acertos brasileiros.
Se a oposição quiser ganhar eleições não será com gráficos e notícias catastróficas mentirosas, terá que mostrar intenções de fazer melhor, projetos bem elaborados e com credibilidade, façam isto ou esqueçam Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário