sexta-feira, 6 de outubro de 2017

A DITADURA DAS ELITES !!!

PROCESSOS CONTRA TEMER E LULA
UMA DIREITA QUE NÃO DISCUTE: IMPÕE !
As defesas do presidente Michel Temer e do ex-Presidente têm as mesmas características nas alegações, não aceitam a acusação baseada em delações de criminosos, mesmo com as provas reais apresentadas no caso do presidente, o deputado Loures filmado com o pacote contendo 500 mil reais denunciado por Joesley Batista que acertou a propina com o presidente, que a confirma..
O Congresso Nacional dominado pelas "benesses" do executivo federal, destinação de verbas, cargos e isenções fiscais não permitirá que Michel Temer seja julgado pelo STF, aceitando como verdadeiros os argumentos da defesa.
Mas e Lula ? Bem, Lula já foi condenado pelo juiz Moro que não aceita as mesmas ponderações da defesa, estas diferentemente sem provas, ao contrário daquilo que acontece no caso de Michel Temer , uma vergonha para um País que até bem pouco estava entre os oito mais ricos.
Mas a opinião publica daqueles que defendem de qualquer maneira, mesmo sem razão, as elites, não aceitam discutir nada. Lula é o chefe da quadrilha da corrupção mesmo sem provas, mesmo que a corrupção foi iniciada no governo FHC, mesmo que a maioria de corruptos seja da direita, mesmo que as evidências de recebimento de propina ou participação para obstruir a investigação da lava-jato sejam evidentes, caso de Serra, Eduardo Cunha, Renan Calheiros, Romero Jucá, Padilha, Moreira Franco, mesmo que o ex-tesoureiro do PT Vaccari tenha sido condenado injustamente por Moro e absolvido por duas vezes.
Já tivemos alguns parceiros do "facebook" que se retiraram de nossa relação por não aceitarem nossas matérias mesmo sem terem condições de discutir, apenas por serem contra, se julgam "ricos" e defendem o capitalismo que esta castigando a população brasileira com medidas como estas na área trabalhista e previdenciária.
Nós aceitamos discutir e defender nossos pensamentos mas estamos nesta luta contra os políticos corruptos a mídia e judiciário porque entendemos que mesmo não estarmos sendo atingidos no momento, apesar de alguns "respingos" como a alta do combustível, sabemos que ainda seremos, infelizmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário