quarta-feira, 18 de outubro de 2017

CÚMPLICES NO CRIME !!!

CONGRESSO NACIONAL, JUDICIÁRIO E MÍDIA !
Causa desânimo situações como esta da absolvição de Aécio Neves.
A irmã do senador Aécio Neves foi presa por corrupção passiva e teve o seu pedido de liberdade negado pelo STF, que considerou importante permanecer detida para maiores investigações.
Aécio foi afastado do senado como protagonista e a irmã coadjuvante foi solta.
Novamente acusado com gravação comprometedora, daí por Joesley Batista de pedir 2 milhões de propina, Aécio Neves foi afastado novamente, proibido de se afastar do País com passaporte recolhido, não podendo sair à noite e devendo permanecer em casa como medida acauteladora.
O STF passou para o Senado a incumbência de votar pelo afastamento ou não do senador.
Solução anunciada, Aécio foi absolvido pelos seus companheiros que sabem o perigo que correm se permitirem que um colega seja condenado, amanhã poderá ser ele mesmo.
Assim é que as cosias estão funcionando, o Legislativo defende com "unhas e dentes" a "independência dos poderes" e o STF cai na "balela" dos deputados e senadores permitindo que criminosos permaneçam livres.
Criminoso com mandato é diferente de criminoso comum ? Só no Brasil somos forçados a aceitar uma "vergonha" destas, onde um ladrão de pote de margarina vai preso e um corrupto que rouba milhões que prejudica toda uma população permanece em liberdade.
Agora o juiz Sérgio Moro, incompetente que nem exame da OAB prestou, que investiga, julga e condena, declara que a lava-jato esta no fim porque cumpriu seu papel ! Cumpriu não "juizeco"! E seus parceiros de partido não vão ser investigados e condenados ? A lava-jato acabou porque não interessa prender políticos de direita ? Não, tem que mudar é o comandante, para que todos sejam investigados igualmente, criminosos de ideologias de direita ou de esquerda, sejam do PP, do PT, PMDB, PSDB, DEM, PTB ou de qualquer outro partido.
Não podemos concordar com a independência de poderes defendida por criminosos que por "corporativismo" absolvem todos os seus pares, o STF não pode permitir que criminosos de "colarinho branco" continuem em liberdade e só pobres ou de ideologias socialistas vão para a cadeia.
Este "acumpliciamento" é uma vergonha para o Brasil.
E a mídia cúmplice agora fala na diminuição do desmatamento da Amazônia ! É claro que o desmatamento tem que diminuir na medida em que as matas diminuem, qualquer um sabe disto e o governo tenta enganar com notícias como esta. Sabemos que o desmatamento vai acabar totalmente quando não houver mais nada a cortar ou queimar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário