terça-feira, 17 de outubro de 2017

É A ÚLTIMA OPORTUNIDADE DE RODRIGO MAIA !!!

MICHEL TEMER CAI OU NÃO ???
A TRAMA QUE SE PREPARA EM BRASÍLIA !
Desde o inicio da lava-jato se observa uma investigação direcionada ao PT e ao PMDB principalmente e a preocupação em preservar o PSDB à exceção do que ocorre com Aécio Neves, acusado em mais de 10 denúncias de corrupção desde o governo de Minas Gerais, até para justificar que não há proteção aos tucanos, envolvidos em corrupção no governo de Minas Gerais, desvios na merenda, ISS, trens do Metrô em São Paulo, governo do PSDB de Alckmin.
O que se ouve em Brasília corre por "debaixo dos panos", o PSDB ajuda ao DEM na derrubada de Michel Temer colocando Rodrigo Maia na Presidência ficando até o final de 2018 com o compromisso de apoiar o candidato do PSDB à Presidência da República.
Esta é a leitura mais fácil que se faz diante de tudo o que esta acontecendo, Temer esta sendo fritado junto com o PMDB, pagando o preço de sua traição à ex-Presidente Dilma Roussef.
O que se sabe ainda é que Rodrigo Maia acerta com a oposição alguns pontos que a população deseja sejam alterados do desejo das elites que estão sendo defendidos pelos que apoiam o governo Michel Temer para que o acerto seja concretizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário