segunda-feira, 11 de julho de 2016

PERSEGUIÇÃO DE MORO A LULA !!!

Caras Amigas e Amigos !

ATESTADO DE BONS ANTECEDENTES

A evidente perseguição do juiz Sérgio Moro ao ex-presidente Lula é conhecida de todos os brasileiros, contrários ou a favor.
A Polícia Federal tentou provar que o triplex do Guarujá seria de Lula porque o ex-presidente teria comprado uma quota no prédio que lhe permitiria concretizar o negócio, visitou o apartamento junto com a esposa e pediu algumas alterações, voltou lá e, alegando não gostar do que foi feito, desistiu do negócio, recebendo os cerca de R$ 280.000,00 reais que já teria pago de volta. Não havendo escritura não houve provas.
Moro partiu também para tentar comprovar que o sítio em Atibaia seria de Lula porque Dona Mariza teria comprado um barco de R$ 4.000,00 para pescar com seus netos no lago existente e por uma empresa ter feito obra a pedido do ex-Presidente. O proprietário do sítio, amigo da família, se dispôs a depor na Polícia Federal mas não foi aceito.
Novamente, não havendo escritura que comprovasse, a PF desistiu, mas houve denúncia de que funcionários de Moro tentaram convencer um morador vizinho a depor comprometendo Lula.
O juiz Sérgio Moro, não desistindo do propósito de prender Lula buscou provas dos aportes financeiros de empresas do Cartel de Empreiteiras ao Instituto Lula, o que ficou comprometido porque as mesmas destinaram valores também ao Instituto Fernando Henrique Cardoso.
A PF de forma coercitiva levou o ex-Presidente de madrugada, poderia simplesmente convocá-lo mas não o fez, para o Aeroporto de Congonhas, com avião na porta próxima aonde Lula depunha, com a finalidade de levá-lo preso para Curitiba, o que foi impedido pela segurança da Polícia da Aeronáutica do aeroporto que cercou o avião e não permitiu.
O juiz Sérgio Moro tem demonstrado que persegue e protege, não é só este caso, mas neste do ex-Presidente Lula só tem duas alternativas, ou o prende com provas robustas, que não sejam falsas, ou lhe dá um "ATESTADO DE BONS ANTECEDENTES".

Um abraço
Nelson

Nenhum comentário:

Postar um comentário