quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

PORQUE AÉCIO QUASE GANHOU A ELEIÇÃO ?

Na eleição de 2014 ficou comprovada a falta de interesse dos eleitores em conhecer o passado dos candidatos, Aécio Neves fez um péssimo governo acusado por políticos mineiros e todos tinham a obrigação de saber a corrupção e os desmandos que aconteciam em Minas Gerais.
O deputado mineiro Sávio Souza Cruz (PMDB-MG) dizia "o menino maluquinho quebra Minas e quer ser Presidente, o desastre na saúde, educação, segurança e nas contas de Minas em dez anos de governos tucanos que diziam "pib da China, déficit zero e 23 bilhões de empréstimos para ser pago pelo próximo governo.   
Para acompanhar o que acontece no País é importante ouvir políticos de cada Estado, se isto fosse feito personagens como Aécio Neves nem "sairiam do chão".
O PIB no governo Aécio era o 23 º do País, muitos brasileiros sonhavam em morar nas Minas Gerais da propaganda, desconhecendo a realidade daquilo que a irmã de Aécio mostrava para o Brasil,
Um iluminado membro da Secretaria de Educação do Estado resolveu que nenhuma sala poderia ter menos de 40 alunos, o que significava se uma sala tivesse 23 alunos receberia 17 de outra série. O motivo disto ? Demitir professores mesmo desmontando o propósito de uma educação moderna e que ensinasse de maneira profissional. Para convencer ao povo contrataram Milton Gonçalves com o dinheiro poupado por esta medida , porque precisavam mostrar a educação de forma positiva para enganar a população, mesmo sem merenda e professores.
O que foi mostrado por Andréia Neves, irmã de Aécio, enganou aos brasileiros que não se deram ao trabalho de verificar em Minas, mas não conseguiu enganar aos eleitores mineiros que derrotaram o "menino maluquinho" em sua terra.
Os números mineiros durante os governos tucanos foram uma tragédia, Aécio ainda foi denunciado por envolvimento com o tráfico de drogas, denunciado por um policial civil em diversos vídeos durante a campanha eleitoral, veiculados nas redes sociais exaustivamente sem que Aécio ou a "grande e hipócrita" mídia se manifestassem.
Omissão dos eleitores como esta é que permitem políticos sem a menor qualificação assumirem cargos para os quais não têm a mínima capacidade administrativa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário