domingo, 10 de dezembro de 2017

ANALFABETOS POLÍTICOS DE AÉCIO NEVES !!!

Analfabeto não é aquele que só não sabe ler e escrever. Analfabeto considero também quem sabe ler e escrever mas não sabe interpretar aquilo que lê.
E nesta classe de analfabeto coloco aqueles que não souberam ler o que representava o voto em Aécio Neves, por ignorância ou por opções ideológicas, foram os "analfabetos políticos", pior do que aqueles que somente não sabem ler ou escrever e em consequência não causam prejuízo direto ao Brasil.
Na convenção do PSDB de ontem em Brasília Aécio foi vaiado por seus companheiros de partido, que agora reconhecem o mal que causariam ao País caso o "menino maluquinho" fosse eleito.
Mas isto não foi só o que aconteceu de interessante na convenção tucana, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso criticando Lula pela crise atual também esqueceu-se de que entregou o Brasil quebrado e fez com que José Serra perdesse a eleição para Lula em 2002, falando que o "picolé de chuchu" Geraldo Alckmin seria o próximo Presidente da República eleito em 2018 para recuperar o País.
Mas Arthur Virgílio já expressou na convenção o seu interesse em ser o candidato do PSDB para a Presidência, exigindo a escolha através do voto dos convencionais.
Dentro do partido a força de Alckmin é muito superior, o que poderá mudar o quadro é a falta de chance do "picolé de chuchu" mostrar as mínimas condições de vencer, perde até para Bolsonaro nas pesquisas nacionais.
Eu morro e ainda não vi tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário