segunda-feira, 13 de junho de 2016

DEFENDEMOS IDEOLOGIA, NÃO PARTIDOS !!!

Caras Amigas e Amigos!

DEFENDEMOS IDEOLOGIA, NÃO PARTIDOS !!!

Nós não temos partido político como 96 % do povo brasileiro, mas nós sabemos o que queremos.
Defendemos uma ideologia popular que se preocupe com povo, somos socialistas, contra radicalismos.
Somos "brizolistas" porque Leonel de Moura Brizola defendia os mesmos pensamentos de Getulio Vargas e de João Goulart.
O que se observa no Brasil hoje é que não só petistas, nacionalistas e sociaistas como nós também lutamos pelo "FORA TEMER", "VOLTA DILMA".
Prova maior de que o Congresso não nos representa é que 71,5% da Câmara dos Deputados votou pelo "impeachment" assim como 67,9% no Senado Federal, isto porque, com os aportes financeiros milionários de grandes empresas é óbvio que o Congresso terá sempre a maioria reacionária, contra as organizações sociais, governos em dificuldades sempre prejudicam trabalhadores, aposentados e a classe D.
As manifestações populares em todo o Brasil provam o que falamos.
A corrupção que a oposição e mídia diziam ter como principal acusado o PT é mentira, partidos de direita como o PP, PMDB, PSDB e DEM são os mais envolvidos na lava-jato, só que o juiz Moro elegeu os políticos do PT para prender, protegendo partidos radicais de direita. E se analisarmos os políticos cassados através dos anos, veremos que DEM, PSDB e PMDB foram os maiores contemplados.
E o "golpe" só esta acontecendo pela omissão do STF, infelizmente.
Os estragos que este governo provisório de Michel Temer nestes quase três anos, se perpetuado o afastamento da Presidente serão nefastos, como o foram todos os governos de direita e o que se perderá não terá retorno.

Um abraço
Nelson

Nenhum comentário:

Postar um comentário