segunda-feira, 28 de maio de 2018

ERRO DOS EVANGÉLICOS !


Imagem relacionada

RELIGIOSOS APOIAR GOVERNO DE EXTREMA DIREITA ???

Michel Temer recebeu ontem dirigentes evangélicos, inclusive o ex-ministro do trabalho carazinhense Ronaldo Nogueira, com a finalidade de buscar apoios para a candidatura de seu Ministro Meirelles para a Presidência da República.
Ronaldo Nogueira quando ministro apoiou o fim da CLT criada por Getúlio Vargas para proteger os trabalhadores e as mudanças nas aposentadorias.
Malafaia gravou vídeo em que dizia não conhecer ninguém mais "inteligente e honesto" do que Eduardo Cunha, processado por corrupção e preso.
A questão do apoio a este ou aquele partido ou candidato não é por simpatia ou não, refere-se a maneira de governar, defendendo a todos os segmentos e neste particular o governo Temer é uma negação, determinou que por vinte anos não teremos verbas para a saúde e educação publicas, entendem que os brasileiros estão recebendo um justo salário, quando muitos estão buscando se transferir para países onde realmente o mercado de trabalho seja valorizado.
Políticos e partidos de extrema direita, que só defendem as elites, todos, apoiam Michel Temer porque o interesse deles é favorecer as elites, como se ricos todos fossem.
Será que os evangélicos não sabem que mais de 90 % (noventa por cento) de brasileiros têm uma avaliação negativa de Michel Temer que nem pode sair as ruas porque a população não o suporta ?
Apoiar políticas da extrema direita como as deste governo é um crime que evangélicos cometem, apenas por promessas de vantagens como a de Eduardo Cunha que destinava R$ 250.000,00 para Malafaia.
E Michel Temer luta pela eleição de Meirelles porque sabe que eleito qualquer outro não terá proteção e será preso pelos crimes de corrupção que cometeu.
Lamentável e irresponsável a atitude dos evangélicos.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário