quinta-feira, 17 de maio de 2018

A FALSIDADE DA MÍDIA !

A IMPORTÂNCIA DAS REDES SOCIAIS !
O QUE A MÍDIA ESCONDE !!!
Todos os dias presenciamos casos que acontecem no mundo que nos são mostrados defendendo interesses daqueles 1 % que detêm mais de 95 % de nossas riquezas.
A questão do déficit da Previdência que o governo insiste em reformar sem atingir realmente os privilegiados mas prejudicar aposentadorias de quem ganha muito pouco é um destes casos, uma CPI que foi instalada já comprovou que não há o déficit anunciado, o Governo não discute abertamente e a mídia só informa o que interessa aqueles que não se preocupam em acabar com a miséria e a fome.
O fim da CLT criada por Getúlio Vargas para proteger os trabalhadores foi defendida até pelo Ministro do Trabalho, pastor evangélico gaúcho lá de Carazinho, uma medida que piora uma situação já caótica que é o nosso salário, obrigando a que milhões de famílias sejam obrigadas, mesmo assalariadas, a utilizar a educação e saúde públicas, aumentando desta maneira os gastos governamentais, mas isto também não é mostrado com a realidade exigida pela mídia. E ainda tem alguns que criticam Getúlio Vargas por ter sido ditador, quando voltou à Presidência eleito pelo voto popular, o que nenhum General ditador teve a coragem de enfrentar.
No Brasil ainda ingênuos acreditam que lutar em busca de melhores salários é coisa de comunista quando o comunismo acabou há muito tempo, hoje o que temos é um socialismo em defesa de povo, sem aquela pressão radical em busca do poder a qualquer custo, até pelas armas.
Se os brasileiros acompanhassem as redes sociais como o "facebook" jamais Aécio Neves chegaria aos 50 milhões de votos que teve em 2014, já naquela época o que a mídia capitaneada pela rede Globo escondia era bem negativo para o senador mineiro denunciado em cerca de dez processos e afastado temporariamente do senado, não temos dúvida de que se fosse de um partido de esquerda já teria sido cassado.
Na campanha de 2014 deputados mineiros faziam graves acusações de malfeitos por Aécio, um policial civil mineiro acusava em diversos vídeos a vinculação com o tráfico de drogas, entregou provas documentais à justiça, tudo isto discutido insistentemente nas redes sociais, sem que o ex-governador negasse e a mídia interessadamente em preservar a imagem daquele que desejava colocar na Presidência também não tocasse no assunto.
Um deputado mineiro até chamava Aécio de "menino maluquinho" por querer a Presidência sem qualificação para tal.
Não estamos tentando enganar ninguém, discutimos tudo o que se refere à questões políticas abertamente e sujeitos à críticas mas é importante porque aquilo que não podemos esclarecer através da mídia que não nos dá espaço são objeto de discussões abertas nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário