segunda-feira, 27 de outubro de 2014

"VEJA" QUASE GANHA AS ELEIÇÕES

Incrível a participação política indevida da grande mídia brasileira, que não noticia, defende sempre as elites, assim como defendeu a ditadura.
A revista Veja, que há muito tempo os brasileiros já entenderam produzir mentiras, participou ativamente do escândalo do contraventor Carlinhos Cachoeira com Demóstenes Torres (DEM-GO) e produz todas as semanas notícias que pretendem fazer uma "lavagem cerebral" no povo brasileiro.
Mas por isto veem perdendo leitores e, apesar das campanhas na busca de assinantes, cada vez definham mais.
A revista Veja com a "bala de prata" pretendeu atingir a candidatura da Presidente Dilma, antecipando a edição que deveria sair no domingo da eleição para sexta-feira conseguiu enganar a muitos eleitores, acumpliciada com a rede Globo e outros órgãos de imprensa que costumeiramente defendem a direita, porque, mesmo o advogado de Youssef, o doleiro preso, tendo dito que não tinha conhecimento do depoimento em que acusava Lula e a Presidente Dilma de estarem sabendo dos atos de corrupção na Petrobrás, não falavam nada sobre isto, ficando a versão apresentada como verdadeira.
Os leitores de jornais e revistas, mesmo aqueles que rezam pela cartilha ideológica da "mídia golpista", desejam, como nós, ler um jornal ou uma revista, ouvir uma notícia no rádio ou na TV que seja verdadeira, não seja tendenciosa como acontece nos dias de hoje, uma vergonha, até os sites como do IG e Terra obedecem a mesma tendência, fizeram uma campanha descarada para a oposição.
O jornal "O Globo" colocava na manchete todos os dias "Eleições 2014-Escândalo da Petrobrás", como se fossem dois assuntos de natureza idêntica, quando os destinos políticos do País não têm nada a ver com corrupção pois, se tivessem todos os atos de corrupção deveriam ser explicitados em cada ocasião.
A revista Veja deve responder na justiça por esta afronta ao povo brasileiro, por este ataque aos eleitores, às eleições democráticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário