sexta-feira, 31 de outubro de 2014

A ELEIÇÃO AINDA NÃO ACABOU


Lendo o Globo de hoje dá para perceber que, para eles. a campanha ainda não acabou, Aécio ainda tem chance.
Merval "do mal" Pereira ainda não secou as lágrimas que derramou ao comentar a vitória da Presidente Dilma no domingo da eleição e continua "respingando" na sua coluna diária, cheio de emoção incontrolável.
O PSDB, depois que os dois institutos de pesquisa IBOPE e DATAFOLHA, vinculados ao Globo e à Folha, que apoiavam a candidatura de Aécio, terem chegado a conclusão da derrota do candidato da direita, do PSDB/DEM/PPS por quase o mesmo índice, pede incrivelmente auditoria na eleição.
A alta de juros da Taxa Selic de 0,5 % é criticada como sendo uma iniciativa que só depois da eleição foi tomada, quando a Presidente teria afirmado que Aécio é quem faria isto, quando, na realidade, a afirmativa era de que aumentariam para os 25% dos tempos de FHC.
Outra matéria diz que o PT ocupou o centro empurrando o PSDB para a direita, ledo engano, quem "puxou" o PSDB para a direita foi o DEM, de extrema direita.
Na seção diária de "Escândalos da Petrobrás", a matéria diz "As empresas de Camargo doaram recursos para campanhas políticas. Em 2010 foi doado R$ 1,1 milhão a sete políticos, cinco deles do PT". E os outros dois porque não são citados de que partido são? Por isto a Globo se faz de desentendida quando o povo grita nas ruas "o povo não é bobo, abaixo a rede Globo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário