terça-feira, 28 de outubro de 2014

QUEM TEM ÓDIO NÃO TEM DEUS


Ontem presenciamos no "face" o vídeo de uma garota dizendo que tem ódio de pobre, depois se corrigindo em outro, falando que tinha ódio era de petistas, não de pobres.
Incrível o que se presencia nos dias de hoje, pessoas que a gente nota que são novos na política, que "viram o fio" como se diz na gíria e se envolvem de maneira agressiva, exagerada, desrespeitando o direito de voto dos que não pensam da mesma maneira.
Eu participo de campanhas políticas desde que me conheço por gente, sofri o preconceito por ser partidário do PTB de Getúlio, Jango e Brizola, as pessoas pegavam algumas moedas para pagar alguma coisa ou recebiam de troco e falavam "olha uns petebes...", sem pretender comparar as siglas partidárias, mas é o mesmo preconceito que o PT sofre, rico não suporta forças populares.
Entendo ter sido a campanha publicitária da grande mídia que acirrou os ânimos, colocando o PT como o único "bandido" da política, inclusive esta edição da revista "Veja" antecipada para favorecer a candidatura de Aécio Neves, com uma notícia do depoimento de Youssef que o advogado desmentiu mas que a imprensa não noticiou.
A "Veja" teve que ceder espaço para a Presidente Dilma responder à acusação e agora, depois das eleições realizadas e com o resultado não se fala mais nisto,
Merval "do mal" Pereira em o "Globo" de hoje já recomeça a sua campanha diária contra o governo, seguindo a orientação dos irmãos Marinho, donos do jornal que junto com TV Globo, Estadão, Folha de São Paulo, revista Veja, Zero Hora, RBS e outras afiliadas da rede Globo contribuem para criar este ódio que sentimos aflorar nos meios políticos, como se em todos os outros grandes partidos não existam corruptos.
A população brasileira já esta participando muito mais das questões políticas mas precisa acompanhar mais para não se deixar impregnar por pensamentos que não condizem com a realidade, conduzidos por uma imprensa que não tem credibilidade, tem que saber separar "o joio do trigo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário