quarta-feira, 16 de outubro de 2013

MARINA CRITICA A PRESIDENTE DILMA


A agência de classificação de risco Fitsch ameaça rebaixar os Estados Unidos da categoria máxima AAA, com a perspectiva de que a Casa Branca e o Congresso americano não fechem o acordo para elevar o teto de endividamento publico de US$ 16,7 trilhões.
Marina Silva acusa a Presidente Dilma de estar abandonando o controle fiscal, o controle da inflação e o câmbio flutuante, acusando a Presidente de estar se deixando chantagear pelo Congresso.
Esta é uma critica ridícula, se considerando que a economia global não permite que nenhum País elabore um programa econômico desconsiderando os problemas que advirão do exterior, como este que pode nos afetar profundamente.
Sem fundamento também é Marina entender que é possível governar sem o Congresso, é só analisar o que acontece entre Obama, Presidente do País mais rico do mundo, e o Congresso americano. Sem acerto com o Congresso o Brasil tornasse ingovernável, o que esta sujeito a acontecer com os EUA.
Esperamos que nas eleições de 2014 não se repitam as baixarias de 2010, com acusações falsas como as que aconteceram sobre o aborto, bolinha de papel que mata e bomba atirada de um carro que matou uma pessoa.
Que o desespero, a falta de propostas, não façam a campanha politica descambar para o ridículo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário