domingo, 17 de junho de 2012

PLANOS DE SAÚDE

PRECISAMOS PROTESTAR...
 
Os planos de saúde estão atendendo de maneira vergonhosa todos aqueles que pagam um valor exagerado para o retorno que recebem.
Hoje "O Globo" faz uma matéria dizendo que os planos de saúde substituem o SUS, o Estado, que não atende como deveria aqueles que necessitam de cuidados médicos.
Como sempre as organizações Globo, que faz parte do PIG, defende o interesse dos poderosos, fazendo uma análise facciosa de uma situação que não corresponde à realidade.
Quem busca socorro no SUS é porque não tem condições de pagar um plano de saúde, mas qual a diferença entre os dois?
Uma amiga que procurou o seu plano para marcar uma consulta, teve a mesma marcada para o final do ano. 
Outra que procurou o plano pelo mesmo motivo também teve a consulta marcada para três mêses depois. Ligou para o seu plano e disse que era uma consulta particular, daí marcaram para três dias depois.
Então para que serve o plano de saúde? Para o caso de alguém ser hospitalizado e poder ficar em um quarto ou apartamento sem a companhia de outros, porque a consulta marcada como estão fazendo é a mesma coisa no SUS também.
Precisamos compartilhar estas situações, os planos têm que modificar sua maneira de tratar seus associados que pagam muito para serem mal atendidos, uma vergonha, só pensam em ganhar dinheiro sem uma contrapartida honesta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário