sábado, 19 de setembro de 2015

MERVAL "DO MAL" E "GILMAL"

Caras Amigas e Amigos!

Merval do "mal" e "Gilmal" Mendes agora são "unha e carne".
Um diz "mata" e o outro "enterra".
Merval insinua e "Gilmal" completa ou vice-versa.
Na mesma página onde Merval faz suas críticas diárias como ativista político partidário "Gilmal" diz que o PT instituiu a "cleptocracia" ao receber aportes financeiros milionários da lava-jato, uma de suas bobagens.
A Presidente Dilma recebeu de pessoas jurídicas para a campanha eleitoral 95,66 % de pessoas jurídicas, Aécio 87,30 %, Marina 87,31 e Eduardo Campos 91,57 %, dentro do principio de que favoritos recebem mais do que os considerados azarões, dados que são confirmados com as verbas que receberam Lula e Serra em 2002, este recebendo muito mais porque ainda era considerado o favorito.
E como diz "Gilmal" o propósito do PT seria perpetuar-se no poder, mas isto é intenção de qualquer partido, ficar o maior tempo possível nos cargos ocupados.
"Gilmal Mendes" é a maior prova de sua insensatez, não soube separar a nomeação do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso da questão partidária e defende o PSDB e ataca o PT como se apenas eleitor fosse.
Pessoas sensatas não desejam que os ministros, os juízes desçam de suas atribuições para onde se situa hoje "Gilmal Mendes", atacando partidos e defendendo outros, respondam ao que diz a lei.

Um abraço
Nelson

Nenhum comentário:

Postar um comentário