domingo, 13 de setembro de 2015

QUEREMOS JUSTIÇA!

Caras Amigas e Amigos!
Há uma articulação clara das elites, da oposição, em levar à população a condenar sem provas a todos aqueles que não rezam por sua cartilha, somados aos artigos da mídia que defende, sempre defendeu os grupos poderosos.
Vejamos! Desde o início da operação lava-jato todas as acusações eram no sentido de culpar o partido do governo por tudo o que acontecia, todos os aportes financeiros milionários seriam destinados para o PT.
Nós não temos motivo algum para defender quem quer que seja, nem PT nem partido algum mas na primeira relação que surgiu apareceram 37 políticos do PP - Partido Popular, 5 ou 6 do PMDB e PT, 1 do PTB e um do PSDB. O PP, partido de Maluf e de Ana Amélia Lemos sabidamente em sua maioria apoiou Aécio Neves, é partido nascido da Arena da ditadura das elites, PTB e PSDB dispensam maiores comentários, são de direita.
Depois foram denunciados Agripino Maia do DEM por ter recebido um milhão de reais do cartel de empreiteiras, Aloysio Nunes do PSDB recebeu trezentos milhões do cartel, não declarado ao TSE, Aécio Neves teve 15 acusações de irregularidade na declaração de verbas da campanha eleitoral, foi denunciado também por estar envolvido na corrupção em Furnas e de desvios nas áreas da saúde e educação no Estado de Minas Gerais, um dos motivos pelos quais perdeu a eleição em seu Estado.
Aécio ainda deve responder à uma acusação de um policial civil de envolvimento com o tráfico de drogas, sobre a qual gravou diversos vídeos na internet que não recebera a atenção da imprensa.
Ronaldo Caiado do DEM, foi ameaçado pelo ex-senador Demóstenes Torres ()DEM), cassado, de denunciá-lo por envolvimento com o contraventor Carlinhos Cachoeira.
Eduardo Cunha do PMDB, presidente da Câmara será julgado pelo STF, segundo o MP com provas substanciais, Renan Calheiros (PMDB) também deverá responder por corrupção em processo qua ainda esta sendo investigado.
Diante de tudo isto a lava-jato evidencia o envolvimento de políticos de todos os grandes partidos, sem ainda se poder dizer que este ou aquele tem o maior numero que será julgado pela justiça.
Mas, apesar de todos estes denunciados, a grande e falsa mídia tenta colocar a esquerda como a maior responsável pela corrupção e tudo indica que o final do julgamento da Polícia Federal e do Supremo Tribunal Federal o resultado poderá ser bem diferente.
Podemos não saber em quem votar, mas temos a certeza de saber em quem "não votar".
QUEREMOS JUSTIÇA, mas uma justiça sem o protecionismo de ninguém.
Um abraço
Nelson

Nenhum comentário:

Postar um comentário