segunda-feira, 18 de março de 2013

MOSCA AZUL


A exemplo do procedimento nas eleições de Lula/Serra, Lula/Alkmin e Dilma/Serra a grande mídia procura estimular a candidatura de Eduardo Campos (PSB), governador de Pernambuco, para favorecer a candidatura de seu candidato, do PSDB, seja ele Serra, Alkmin ou Aécio Neves.
Na eleição de Dilma o PIG procurou fazer crescer a candidatura de Marina Silva do PV, para que o 2º turno acontecesse, o que realmente aconteceu mas não resultou no que desejava, a volta do PSDB/DEM/PPS ao poder.
Agora a mídia direitista busca estimular a candidatura do Governador de Pernambuco Eduardo Campos para evitar a reeleição da Presidente Dilma, em favor dos banqueiros e dos grandes  empresários, em prejuízo das fôrças populares de esquerda, do povo menos favorecido que nos dias de hoje consegue viajar de avião, come melhor, esta conseguindo comprar sua casa.
E, por incrível que pareça, Eduardo Campos parece que foi mordido pela "mosca azul", esta engolindo a trama daqueles que só o usam como massa de manobra, vão defenestrá-lo assim que sentirem que não necessitam mais de seu envolvimento, jamais vão seguir adiante no apoio a um político que tenha em suas raízes o ideal do partido de Miguel Arraes, até mais à esquerda do que o PT de Lula.
Mas o governador Eduardo Campos, ainda não entendeu que grande parte da vitória de seu partido nas eleições de 2012 deveu-se ao grande momento de Lula/Dilma, coligados consigo, o eleitor não entendia a diferença entre votar em um candidato do PT ou do PSB, estavam ambos coligados em busca de um objetivo maior, o Brasil.
A divisão da esquerda, se acontecer, provavelmente não vai evitar a vitória da Presidente Dilma em 2014, mas deixará o governador Eduardo Campos em uma posição desconfortável para 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário