quinta-feira, 4 de maio de 2017

NOTÍCIAS QUE A MÍDIA NÃO PUBLICA !!!!

NEM OS DENUNCIADOS EXPLICAM !

CASAL MORO PRECISA JUSTIFICAR SUAS AÇÕES !

Durante o ano de 2014 o policial civil de Belo Horizonte Lucas Gomes Arcanjo acusou o candidato Aécio Neves de viciado e envolvimento com o tráfico de drogas em diversos vídeos.
A mídia nunca tocou no assunto e nem Aécio defendeu-se das acusações até os dias de hoje, só conhecem o assunto aqueles que visitam as redes sociais.
Depois de entregar provas na delegacia de Belo Horizonte Lucas Gomes Arcanjo foi encontrado morto em atitude suspeita sem que nunca mídia comentasse nada, nem Aécio. Não deve ? Explique.
Agora surgem acusações ao casal Sérgio Moro conforme cópia abaixo, será que nada será respondido também para não esclarecer nada ?
"A PODRIDÃO DO CASAL MORO COMEÇA A APARECER!!!!... ;)
Uma quadrilha curitibana que tem como peça central ROSÂNGELA WOLFF MORO (esposa do juiz Moro) começou a ser desbaratada. É uma quadrilha bem articulada e de extrema periculosidade que transita no sul do país a anos. Essa quadrilha foi acusada de participar da "indústria da falência" que desviou bilhões de reais dos cofres públicos, sendo inclusive criado uma CPI para averiguar os fatos. Na época, saiu até um livro sobre o esquema desbaratado pela CPI, no qual o título é “Poder, Dinheiro e Corrupção: Os Bastidores da CPI das Falências”, obra escrita pelo deputado Fabio Camargo, autor e presidente da CPI. A imprensa golpista pratica o silêncio obsequioso sobre esse fato pois a esposa do juizeco Moro está envolvida até o pescoço.
Vejam como o banditismo é comum na família Moro : ROSÂNGELA WOLFF MORO, em determinado momento de sua trajetória, foi assessora de Flávio Arns e também trabalhou no departamento jurídico da APAE, onde havia um escritório de advocacia terceirizado pertencente a um sobrinho de Flávio Arns (ex-vice governador do Paraná-PSDB). O sobrinho de Arns possui uma escola de Direito chamada "Curso Luiz Carlos de Direito", que resolveu chamar para ministrar aulas DELTAN DALLAGNOL, SERGIO MORO e outros personagens da Lava Jato. Vejam a grade curricular do curso:
Disciplina: A Repressão dos crimes econômico/ professor Igor de Paula- delegado da Lava Jato;
Disciplina: Cooperação jurídica internacional/ professor Marcio Adriano Anselmo- delegado da Lava Jato;
Disciplina: Crimes de colarinho branco/professor Diogo Castor de Matos- procurador da República da Lava Jato;
Disciplina: Lavagem de dinheiro/ professora Érika Mialik Marena- delegada da Lava Jato.
Tem mais. Outro sobrinho de Flávio Arns, Marlus Arns é o principal advogado nos acordos de delação premiada na Lava Jato. Ele "negocia" com o juiz Moro a redução da pena. Traduzindo: Rosângela Wolff Moro é intima de Flávio Arns cujo um dos sobrinhos ja foi patrão de Dallagnol e Moro e hoje negociam com o mesmo a delação premiada de presos. É um jogo de cartas marcadas!
Outras peças do quebra cabeça:
BETO RICHA foi aluno de Flávio Arns. FIGUEIREDO BASTOS, advogado de Yussef, também. Alberto Yussef saiu da prisão a mando do juiz amigo Moro e está no regime aberto. Adivinhem que dia ele foi solto... Isso mesmo, no dia de aniversário de 3 anos da operação Lava Jato. Um presentão do amigo Sergio Moro.
Aos poucos iremos encaixar as peças e, logo veremos quem na realidade é a família Moro e seus associados.
A questão da APAE/ROSÂNGELA MORO é apenas um dedinho do monstro curitibano. Esse monstro terá sua cabeça exposta em praça pública. Precisamos fazer isso para libertar o Brasil!"
JEFFERSON GUIMARÃES. Belém, Pará.

Um comentário:

  1. Essas informações precisam ser amplamente veiculadas , na esperança de termos justiça nesse país. Chega desses podres poderes ! Chega dessa escória fantasiada de gente no triste espetáculo que o Brasil está assistindo !

    ResponderExcluir