terça-feira, 22 de novembro de 2016

TUCANOS QUEREM VOLTAR !!!

GILMAR MENDES, SÉRGIO MORO E PSDB !!!

“Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma”.

Essa frase é de Joseph Pulitzer (1847-1911), um dos mais respeitados jornalistas do mundo e que dá nome ao prêmio mais conhecido do jornalismo mundial – o Prêmio Pulitzer, foi colocada em uma matéria de meu saudoso querido compadre Zeno Otto lá de Curitiba!


OS TUCANOS QUEREM VOLTAR !

Com a crise que assola o PMDB, com o ex-presidente da Câmara
Eduardo Cunha preso, o presidente do Senado Renan Calheiros envolvido em denuncias de corrupção, o ex- governador Sérgio Cabral preso junto com seus comparsas o ministro Gilmar Mendes e o juiz Sérgio Moro preparam, junto com a mídia, a volta do PSDB de Fernando Henrique Cardoso  ao poder.
Mas vejamos:
AÉCIO NEVES: Presidente do PSDB
Acusado por desvios de verbas da saúde e educação quando governador de Minas Gerais.
Denunciado em delações premiadas por envolvimento em corrupção na Petrobrás e em Furnas buscando aportes financeiros para campanhas eleitorais.
Acusado por policial civil durante toda a campanha eleitoral para Presidente da República por envolvimento com o tráfico de drogas, nunca se pronunciou sobre o assunto nem foi cobrado pela mídia. O Policial foi encontrado morto em situação suspeita.
JOSÉ SERRA - MINISTRO DAS RELAÇÕES EXTERIORES
Ex-governador de São Paulo acusado de receber 23 milhões de reais de propina.
GERALDO ALCKMIN
Governador de São Paulo, acusado de desvios na merenda escolar e envolvimento no escândalo da Alstom na obra do metrô da capital paulista.
E estes são os pretensos candidatos do PSDB à Presidência, se bem que nem é o candidato o mais importante, o que tem predominância é a ideologia que querem impingir ao povo brasileiro com a direita do "capitalismo selvagem" no poder !

Nenhum comentário:

Postar um comentário