quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

DECADÊNCIA MORAL DE NOSSA MÍDIA



Caras Amigas e Amigos!
Pegando um "gancho" na coluna do Merval "do mal" Pereira no Globo de hoje, achei oportuno levantar a questão da "decadência moral de nossa grande mídia", que faz um mal enorme ao Brasil, quando tenta enganar a população com suas notícias mentirosas, levantando suspeitas mesmo sem prova alguma.
Não somos contra a imprensa investigar, mas com responsabilidade, sem acusar irresponsavelmente como vem fazendo, sem provas.
Esta imprensa ajudou à ditadura instalada pelo golpe de 1964, com acusações falsas sobre o comunismo. Esteve junto com as elites que dominaram o País por 25 anos com desastrosas consequências, um atraso que nos custou muito em termos financeiros e de situação de uma vida digna, de respeito às questões mais elementares, ninguém podia criticar nada, quem o fizesse era considerado subversivo, muitas vezes preso, torturado e morto sem que a família soubesse onde estava.
Esta mídia perniciosa, acabada ditadura, elegeu e derrubou Collor de Melo, tentou roubar a eleição de Brizola no Rio de Janeiro, apoiou a eleição de todos os candidatos de direita para a Presidência da República desde Fernando Henrique Cardoso, tentando destas vezes sem sucesso, eleger José Serra e Geraldo Alkmin contra Lula, José Serra contra a Presidente Dilma e, por último o "menino maluquinho" Aécio contra Dilma novamente.
Não bastasse isto agora fomenta idéias golpistas, tentando desconhecer o fato de que a Presidente Dilma foi eleita em um processo democrático legítimo, apesar da tropa de choque montada pelas organizações Globo e suas afiliadas, Estadão, Folha de São Paulo, revista Veja etc. etc.
Não há prova alguma de participação da cúpula governamental, apesar da incitação dos "golpistas" a que criminosos confessos acusem, na delação premiada, com promessas de liberdade e favores os mais diversos, num processo capitaneado pelo Juiz Moro, que já trabalhou para o PSDB e cuja esposa trabalha para o mesmo partido no governo do Paraná.
Se vergonha tivesse o Juiz moro considerar-se-ia impedido de participar desta farsa que busca agora, só atingir o Governo Federal, colocando como suspeita uma pessoa de caráter, que nunca esteve envolvida com nada ilícito, como a Presidente Dilma Roussef, cujo sigilo bancário seria aberto com a maior tranquilidade sem dúvida alguma.
Mas que esta mídia irresponsável e falsa, junto com a oposição, saiba que têm brasileiros dispostos a enfrentá-los, não estamos mais em 1964, apesar de que uma luta neste campo trará prejuízos incalculáveis ao nosso País.
Nas próximas horas teremos a relação de todos, ou quase todos os envolvidos e veremos que a lista surpreenderá com nomes jamais esperados.
Um abraço
Nelson

Nenhum comentário:

Postar um comentário