domingo, 7 de junho de 2015

CONGRESSO NACIONAL A REBOQUE...

Caras Amigas e Amigos!

Infelizmente o Congresso Nacional, em vez de buscar soluções permanentes para um Brasil melhor, fica a reboque de projetos político/partidários menores, no interesse de grupos.
NA QUESTÃO DA REELEIÇÃO esta ouvindo os interesses do governador de São Paulo, provável candidato à Presidência da República e Aécio Neves.
Alckmin já fala que não é hora de acabar com o projeto implantado no governo de Fernando Henrique Cardoso com a compra de votos, porque acredita que o PT, mesmo com Lula será presa fácil aos interesses da direita.
Aécio, que sente a rejeição inclusive dentro das hostes de seu partido, PSDB, é contra, porque caso Alckmin concorra e vença terá que esperar mais doze anos para tentar atender ao seu sonho.
NO CASO DA DIMINUIÇÃO DO TEMPO DE CAMPANHA NO RÁDIO E NA TELEVISÃO, a direita acena com o propósito de diminuir os horários dos programas e o tempo da campanha de 45 para 15 dias, o que se compreende, pois tem a grande mídia aos seus pés, se isto ocorrer "vai deitar e rolar" sem que a esquerda possa expor suas plataformas de governo.
A alternância de poder realmente é importante e a reeleição concorre para que qualquer governante se reeleja através da montagem de esquemas de publicidade que jamais as oposições tenham condições de igualar.
Para o Brasil entendemos ser importante o fim da reeleição e aumento de quatro para cinco anos o mandato do Presidente da República.

Um abraço
Nelson

Nenhum comentário:

Postar um comentário