terça-feira, 16 de junho de 2015

ELEIÇÕES 2018! JÁ?

Caras Amigas e Amigos!
Merval "do mal" Pereira, ativista político e colunista do Globo, hoje já coloca candidatos à presidência para 2018, tentando "embaralhar" o quadro de acordo com os interesses da direita, como sempre.
Vejam só, tem a coragem até de colocar o médico da extrema direita, do DEM, senador Ronaldo Caiado como candidato, como se alguma chance de vitória tivesse.
Depois fala em Aécio, de lamentável governo em Minas Gerais, onde perdeu a eleição, Alckmin e Serra, e fecha com Marina Silva que pode até ser um bom apoio para alguém, mas não de direita porque não conseguirá nada.
A direita esta "afoita", com os nervos à flor da pele, entendendo que as eleições de 2018 são "favas contadas", não tem p'ra ninguém.
O Brasil é comandado pela direita à quinhentos anos, nunca pensaram e não pensam em povo, este é o problema.
São contra "Minha Casa Minha Vida", contra "Bolsa Família", contra "Empréstimo Consignado" e querem ganhar eleição apenas com "choque de gestão" que não significa nada? Veja-se Aécio em Minas Gerais, um desastre?
Deixem de apenas criticar, de pensar que ficarão isentos na lava-jato, Furnas, HSBC e zelotes porque não ficarão, a não ser que nossa justiça tenha sumido do Brasil, façam propostas, programas de governo consistentes, caso contrário vão perder mais 16 anos com certeza.
E mesmo assim com programas e projetos, terão que se defrontar com as forças de esquerda que não estão "mortas" como pensam.
Um abraço
Nelson

Nenhum comentário:

Postar um comentário