quarta-feira, 24 de junho de 2015

CONGLOMERADO GLOBO - MENTIRAS E MEIAS VERDADES


Caras Amigas e Amigos!

O conglomerado "Globo" faz uma campanha sórdida contra o PT, contra Lula/Dilma e todos os partidos da base do governo, mesclando mentiras, estas superavaliadas e verdades.
Até poderíamos ficar surpreendidos com tal fato, não fosse a Globo ter apoiado o golpe de 1964, a "ditadura das elites", lutado contra a volta da democracia, tentado impedir a divulgação do grande Comício das Diretas.
Após a abertura, na primeira eleição para o governo do Rio de Janeiro tentou roubar a eleição de Brizola junto com a Proconsult, apoiada pelo Presidente General Figueiredo.
Pressionou o Supremo Tribunal Federal através do ministro/promotor/carcereiro Joaquim Barbosa, amigo de Aécio Neves, para condenar os mensaleiros e apoia todas as ações agora do juiz Moro do Paraná, extremamente vinculado aos interesses do PSDB, da extrema direita.
Tem ainda em seu quadro de funcionários o ativista político Merval "do mal" Pereira, Magnoli, Rodrigo Constantino, Sardenberg, a "urubóloga" Miriam Leitão.
A Globo mantém com seu noticiário mesclado de mentiras e verdades, sempre no interesse das forças retrógradas de nosso Brasil, a extrema direita, o desejo do "impeachment" da Presidente Dilma e a desestruturação dos partidos populares/socialistas que lutam no interesse da continuidade dos programas sociais, Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Empréstimo Consignado.
É de uma irresponsabilidade extrema o fato de termos seis meses de administração de um governo eleito democraticamente e a oposição, em vez de procurar soluções para o País busca, três anos antes, iniciar a campanha eleitoral de 2018.
E nos preocupa a força de uma mídia não só por ser capaz de derrubar um governo junto com uma justiça que defende interesses da direita, mas o de manter um governo que não mereça o apoio do povo com suas mentiras e meias verdades.  

Um abraço
Nelson      

Nenhum comentário:

Postar um comentário