segunda-feira, 6 de julho de 2015

DELATOR MERECE RESPEITO?


Caras Amigas e Amigos!

Depois de ver por meses e meses esta investigação apelidada de "lava-jato", me veio uma reflexão que achei interessante.
Os presos que optaram pela "delação premiada" merecem algum respeito ou credibilidade? Com certeza não, são criminosos como aqueles corrompidos.
Mas o incrível nesta "paranoia" toda é que os golpistas do PSDB/DEM/PPS e outros menos votados que perderam a eleição para a Presidente com o "menino maluquinho", querem dar o "golpe branco", como chama Paulo Henrique Amorim, baseados nos depoimentos dos criminosos corruptores arrestados pelo juiz Moro para que sua "sanha" seja satisfeita.
Impressionante é que os depoimentos dos delatores, de repente, criminosos, possam ser usados para derrubar um poder constituído, eleito democraticamente, apoiados por uma imprensa que busca eleger sempre seus preferidos com matérias tendenciosas, agredindo ao poder que lhe dá a concessão e por uma oposição irresponsável que tenta ganhar a eleição, direito incontestável, e depois querem "virar a mesa".
Tudo isto significa dizer que devemos entender, os delatores que dizem o que os investigadores querem ouvir para "salvar suas peles"  são os protagonistas do golpe, inacreditável.
Durma (bem) com um barulho destes.

Um abraço
Nelson

Nenhum comentário:

Postar um comentário