quarta-feira, 26 de outubro de 2011

AUDÁCIA

Na reunião de ontem no Congresso, em que o Ministro do Esporte Orlando Silva foi falar sobre a Copa do Mundo, foi admoestado pelo Deputado Federal Antonio Carlos Magalhães Neto (neto do "toninho malvadeza"), que disse "o Brasil não quer o senhor...".
Mas quem é Antonio Carlos Magalhães Neto para dizer que fala em nome do Brasil? Parece o Merval Pereira quando enche a boca para expressar seu pensamento e diz que é a "opinião publica" que pensa assim.
O Brasil todo realmente quer a queda de qualquer um que cometa ilícito, que seja corrupto mas, principalmente, não deseja que se cometa injustiça contra quem quer que seja.
Se o Ministro do Esporte for julgado culpado pelo STF com certeza a Presidente Dilma o afastará do cargo, mas não pode ouvir só a oposição que, não tendo outra opção para permanecer nos holofotes, nas manchetes dos grandes jornais, fica alimentando o noticiário com indignações falsas. Parece que o DEM não aprendeu, assim como a oposição, que só criticar não ganha eleição, até porque em matéria de cassações a oposição ganha "de lavada", esta na frente do ranking com 141, o DEM ponteando com 69, os partidos da base 99 e os divididos entre oposição e base 67.

Nenhum comentário:

Postar um comentário